domingo, 29 de março de 2015

batom e suas texturas

Podemos abrir mão de qualquer outro item de maquiagem, mas do batom, é quase impossível, mesmo que o batom seja nude.
 Acredite, a textura escolhida faz toda a diferença no resultado final, quanto às tonalidades, não tem muita novidade, o vermelho é sedutor, o rosa é mais romântico e delicado, o nude é perfeito para uma produção mais formal, clássica, já um simples gloss pode deixar o look mais fresco e despojado, enquanto o roxo ou preto já combina com produções em estilo rocker.
 Quem gosta de um visual discreto, fresco e chic, uma dica é investir em um batom com a textura balm, que tem a vantagem de ser um hidratante labial, com ou sem cor. Uma dica é além disso, usar um BBCream, para preparar a pele para receber a maquiagem, e um pouquinho de blush, dessa forma conseguirá um ar ainda mais saudável para arrasar.
 Essa textura é a que esta em alta, a textura matte, para quem não sabe, é aquela seca e opaca, ideais para os dias de temperatura mais elevadas, uma dica é, por ser mais apagadinho, aplicar antes um lápis labial para definir o contorno da boca.
 O batom cremoso assume um papel de destaque, sendo o queridinho da mulherada, ele é ideal para aqueles dias mais frios, iluminando os lábios com o brilho de sua textura.

 Já que o retrô esta em alta, o batom metalizado pegou carona nessa onda que trouxe de volta o estilo pode apostar, sem medo, no brilho metalizado.
Segurar um batom com essa textura não é para qualquer uma, é preciso ser ousada. O resultado é maravilhoso, uma cor vibrante e linda. A Dica é antes de aplicá-lo, contornar os lábios com um lápis labial da mesma cor do batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário