segunda-feira, 30 de março de 2015

bota anklee boot

BOTA CERTA PARA QUEM TEM PERNAS/TORNOZELOS. FINOS MULHERES ALTAS E AS MAIS BAIXINHAS TAMBÉM PODEM USAR

As botas anklee boot terminam na altura do tornozelo, por isso é adequada para quem te pernas/tornozelos finos, pois este tipo de bota passa a ilusão de uma perna mais grossa. Por isso quem tem tornozelos grossos e não gosta, seria melhor evitá-las para não parecer ainda mais grosso.

As baixinhas também podem se beneficiar deste tipo de bota. Como São de cano curto, as botas anklee boot não vão achatar muito o corpo. Uma dica para as baixinha é usar esta bota próximo a cor da pele, pois dara a impressão de pernas mais longas e consequentemente uma silhueta mais alta. Para o frio usar uma meias na mesma cor da bota causa o mesmo efeito.

Bota maxi:
Bota certa para mulheres altas e magras:

As botas maxi, também conhecidas como over-knees, são aquelas botas e cano longo que ultrapassam os joelhos e algumas chegam até no meio da coxa. São adequada para mulheres altas por serem também maiores. Pode ser usada com uma saia ou vestido mais curto, deixando um pedaço da coxa a mostra, porém, neste caso é preciso ter um pouco de cuidado pois as pernas podem parecer mais longas. Esta é uma dica para as baixinhas que queiram usar por cima da calça e se forem de cores difere

Nenhum comentário:

Postar um comentário