sábado, 28 de março de 2015

dicas de shorts para gordinhas

1. O short cintura alta (não precisa ser tão alta) é um grande aliado das gordinhas, pois disfarça as gordurinhas na barriga, culote e alonga as pernas. Se você é gordinha e baixinha e tem o corpo proporcional, vai se beneficiar com um look cintura alta
 Porém, ele também dá um pouco mais de corpo, aumentando o quadril das gordinhas. Se você tem quadril estreito e ombros largos, o short cintura alta é uma alternativa para te dar um pouco mais de volume do quadril.
 
 2. As gordinhas de quadris avantajado, devem evitar estampas e tudo que dá mais volume, como brilho, bolsos, pregas, entre outros. O corte de preferência deve ser reto para não fazer ainda mais volume.
 3. Se você tem o tronco curto e as pernas longas, o short cintura alta além de disfarçar suas gordurinhas, vai equilibrar seu corpo, deixando-o mais proporcional, já que este tipo de short ( cintura alta) alonga as pernas e encurta o tronco das gordinhas.

 4. Procure sempre compor o look com blusas de uma cor só e sem volume, principalmente nas mangas para não desequilibrar o corpo, ainda mais se você tem quadris estreitos. Mas se você gosta de blusaas com estampas, então use o short liso

5. O short para gordinhas não deve ser justo demais nas pernas, pois além de deixar as pernas mais grossas, marcam no corpo o que não precisa, principalmente tecidos de malha.

6. O short para gordinhas deve ser mais larguinho na perna, para dar a impressão de pernas mais finas, porém não deve ser largo demais por causa do volume.

7. Nossa perna vai engrossando à medida que sobe, por isso, quanto mais curto o short mais grossa a perna ficará visualmente.

8. Um tamanho ideal para as pernas parecerem mais finas, é usar o short uns cinco dedos aproximadamente acima do joelho, onde a perna tem um pequeno vão entre as coxas e é mais finas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário