segunda-feira, 30 de março de 2015

dicas para você não errar na escolha do vestido de noiva

 1. Melhores modelos sem dúvida os mais aconselháveis são os vestidos de corte inteiriço, sem divisão na linha do abdômen, como o corpete e saia ou os modelos com recortes na cintura.

2. Muito busto: para quem tem muito busto, não são recomendados oss modelos tomara que caia ou os que têm alças finas, pois podem marcar o ombro e não dar sustentação para os seios. É importante também observar o acabamento do forro, esse deve ser reforçado de fora a fora para dar sustentação ao busto e deixar o vestido estruturado no corpo. As mulheres com pouco seio não precisam se preocupar com a sustentação e, por isso, podem abusar dos decotes, mas tomando o cuidado de não parecer vulgar.
 3. Suavizar os braços:
O mais recomendável para as noivas com braços mais roliços são os modelos com manguinha, os vestidos com mangas três quartos sete oitavos e até mesmo as longas estão super em alta, aproveite. Porém, para não errar na escolha da manga e correr o risco de parecer mais velha, a dica é evitar os tecidos mais pesados e mangas fechadas demais. Opte pelas rendas ou desenhos delicados. Outra dica é optar por tecidos leves como o tule, organza e crepe são ótima escolha
 4. Barriguinha saliente:
Aquelas noivas com o volume mais concentrado na parte frontal do abdômen e sem cintura, devem optar pelo modelo com o recorte logo abaixo do busto e saia de tecidos leves, como crepe, que não marca a barriga e os quadris.
5. Noivas baixinhas:
As noivas mais baixinhas devem evitar aqueles modelos plissados e com recortes horizontais, assim como os modelos com corpete e cauda muito longa, pois podem 'achatar' ainda mais a silhueta

6. Escolha das cores:
É sempre uma dúvida: off white, creme ou tradicional branco?  Pois é, mas diferentemente do que se pensa, o branco não aumenta ou marca a barriga, mais é preciso ficar atenta ao modelo do vestido e escolher o que estiver de acordo com o seu tipo físico. Deve-se evitar os vestidos de noiva coloridos, como os vermelhos, assim como também as texturas e relevos grosseiros, outra coisa, restrinja o brilho a poucos pontos, para não chamar a atenção para lugares indesejado, como o busto e a região abdominal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário