domingo, 29 de março de 2015

esmalte nude

Não é de hoje que o esmalte nude deixou de ser tendência para virar um clássico. Queridinho de quem ama um estilo mais chique, discreto, refinado, ele é amado pelas celebridade nacionais e internacionais, sendo constantemente visto nos tapetes vermelho do mundo inteiro!
Não da para negar seu charme discreto e requintado, sem dúvidas o esmalte nude é um grande curinga das mulheres que querem mãos e unhas sofisticadas e discretas.
Com ele não tem erro, combina com todos os estilos e gostos é um sucesso. Não é atoa que está bombando nas últimas estações.

Se antes os esmaltes branquinho estavam dominando o cenário, agora chegou a vez do bom e velho nude voltar a mostrar seu valor. Assim, a nuance nude, que faz as unhas se tornarem uma extensão da pele, voltou com tudo para deixar sua unha mais chique e sofisticadas.
Todo cuidado é pouco... Pois nem sempre aquele vidrinho batizado como "nude" pelo fabricante é o que melhor combina com seu tom de pele.
Loiras:  podem abusar dos nudes que têm fundo rosado. Mãos ganham destaque com tons mais fortes, como café com leite e acinzentado.
Orientais ficam lindas com uma nuance mais quente, como chocolate (claro) ao leite, em vez da tradicional bege, com base amarelada.

Finalmente, negras pedem contraste. Nudes mais claros ficam suaves enquanto os mais densos, como o café, turbinam o mistério.
Também vale apostar na cor para os pés e subir alguns tons no esmalte das mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário