sábado, 28 de março de 2015

mulheres com pernas grossas

Tem mulheres que não gostam de suas pernas grossas, não sei porque, afinal, pernas grossas são lindas. Mas, para as que mesmo assim, procuram uma forma de afina-las, veja as dicas:
 Truque 1. Um truque para afinar as pernas é combinar a cor do Sapato com a cor da pele ou da roupa. É uma dica também, para as baixinha que desejam parecer mais altas.
Por exemplo, se for usar uma calça legging com botas, os dois sendo da mesma cor, alongara e afinara as pernas.

Truque 2. Sapatos que deixam a mostra o peito do pé, alongam a silhueta, parecendo mais finas.

Truque 3. Os shorts devem ser larguinhos e não apertar a área da coxa também, o espaço que sobra entre tecido e a perna é que dará o efeito mais fino.
Truque 4. Saias ou vestidos evase ( que ficam soltinho abaixo da cintura) e calças de cortes retos, de preferência em cores escuras, camufladas (diminuem) visualmente as medidas do quadril.


Truque 5. As estampas precisam ser verticais e mais discretas, em tons suaves, como bege, turquesa, acinzentado, para não aumentar as formas

Truque 6. Aposte em vestidos e blusas de alças estreitas, pois, desviarao a atenção para os braços

Truque 7. Peças que afinam no tornozelo fazem os quadris parecerem mais largos


Truque 8. O comprimento das blusas, blazers, casacos não devem ficar em cima da linha do quadril, pois, os deixarão ainda maiores.

Truque 9. Blusas que marcam a linha abaixo do busto, como,as batinhas, que ficam soltas na região da barriga, é um truque para disfarça-las.

Truque 10. Vestidos que abrem embaixo, não marcam o corpo e deixa a silhueta mais longilinea.

Busto grande 
Enquanto algumas querem aumentar, as que já nasceram com um busto maior, em alguns casos, não se sentem bem


Truque 11. Decotes quadrados diminuem o volume dos seios. Os decotes em V são os mais indicados. Não mostram demais e nem apertam, estes tipos de decotes deixam o colo e o pescoço à mostra, passando a ilusão de seios menores.

Truque 12. Blusas com babados e bordados devem ser evitados, pois, aumentam ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário