quarta-feira, 25 de março de 2015

Nas principais tendências estão o jeans de cintura alta, as listras, bordados e o couro fake, combinados em uma seleção de cores como o bordô, vermelho, marsala, tons de verde, azul marinho, tons terrosos, mostarda, preto e branco, que estarão em alta nas ruas de todo o Brasil.

Entre os estilos principais, encontramos o Boho com inspiração no universo hippie, étnico, folk e romântico com looks despojados, de franjas, tecidos fluidos e um toque artesanal, que fica com um ar sofisticado (Boho Chic), combinando peças e acessórios de inspiração mais moderna e conceitual.

A calça flare de cintura alta, que promete ser a queridinha do inverno 2015, com pegada retrô e lavagens mais escuras, valoriza a cintura e alonga a silhueta, e veste a perfeição diferentes, proporcionando ao look um ar 'hippie chic'.

O efeito vazado promete ser um dos grandes destaques do inverno 2015, que imprime sensualidade aos looks básicos em tecidos como couro, camurça e veludos, sendo a aposta fashion para substituir a renda, sem perder o ar feminino e romântico.

O inverno 2015 marca a volta das estampas, com grafismos inspirados nos anos 70. Estampas geométricas, abstratas e muitas listras, principalmente em vestidos e casacos, convivem com a tendência Jacquard, que com aparência de bordado, traz luxo e glamour para diversas peças.

Moderno, ousado e sofisticado, o couro fake é destaque em calças, saias, shorts e jaquetas, que aparecem combinados em looks com botas na altura do joelho, sapatos cheios de fivelas, franjas e amarraçoes.

A tendência em acessórios de colares, brincos e pulseiras é barroca e abundante, trazendo aos looks de inverno uma aparência mais feminina e sensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário