sexta-feira, 3 de abril de 2015

3 dicas de como escolher base para pele oleosa

Só quem tem a pele oleosa sabe que ela dá muito trabalho noo dia a dia, já que é preciso ter cuidado redobrado para evitar o excesso de brilho 
Precisa adotar uma rotina diaria de cuidados para evitar o indesejado excesso de oleosidade durante o dia. 
Além dos produtos específicos para cuidar desse tipo de pele, também é preciso saber escolher a base certa para não correr o risco de deixar ainda mais eleosa.

Antes de comprar uma base para pele oleosa, uma dica importante é procurar a ajuda de um dermatologista para confirmar se sua pele é mesmo oleosa ou mista. Além de escolher a maquiagem ideal para o seu tipo de pele, o profissional
 ainda poderá te indicar um tratamento para amenizar a oleosidade excessiva da pele. Confira as 3 dicas de como escolher a base para pele oleosa.

Como escolher a base para pele oleosa:

1. Saiba o que você espera da bade: Antes de escolher o produto ideal para você, hoje existe vários tipos de base, e por isso há produtos diferenciados com proteção solar, líquido, cremoso, com acabamento matte ou acetinado.

2. Busque indicações: uma das dicas de como escolher base para pele oleosa é procurar indicações antes de comprar algum produto.

3 teste antes de comprar: outra dica é testar o produto antes de comprá-lo. Para saber se vai dar certo para sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário