sábado, 4 de abril de 2015

como combinar calças rosa pálido

 O rosa pálido se converteu em uma das cores de tendência e além de vestidos e saias, se usa bastante nas calças. Ainda que no princípio possamos pensar que é um tom um pouco difícil de combinar, a verdade é que não é tão complicado e se você souber aproveitar, ficará linda com este tom que denota doçura e delicadeza.
 Branco: entre as combinações mais favorecedoras para vestir calças rosa pálido, encontramos o clássico branco. Trata-se de uma aposta segura que funciona perfeitamente tanto para ocasiões casuais como para as mais formais.
 Nude e bege: o que você quer é dar maior protagonismo a suas calças rosas, nada melhor que combina-las com partes de cima em nude ou bege, duas tonalidades que se adaptam perfeitamente a qualquer cor e que dão um toque mais elegante ao outfit
 Look rosa total: gostaria de surpreender com um outfit mais doce e romântico? Se for assim, então um look em rosa pálido total é a sua melhor opção. Só tem que escolher o mesmo tom de rosa para todas as peças e acrescentar alguns acessórios, sejam também nesta cor para dar um ar vintage ou em outras, como o preto, para deixo-lo mais inovador. Este total look tem sido protagonista nas passarelas e uma aposta de muitas marcas de roupa internacionais.
 Denim: o denim continua sendo tendência e combina com calças rosa pálido com uma camisa jeans é uma forma de refletir uma aparência mais juvenil e fresca em qualquer dia da semana.
Listras marinheiro: o look marinheiro oferece um toque alegre aquelas cores suaves e pastéis como o rosa pálido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário