quarta-feira, 1 de abril de 2015

descubra qual o decote ideal para você

Quando o assunto é moda, vários detalhes entram em cena, até mesmo o tipo de decote.
Afinal, esse detalhe da roupa faz toda a diferença no visual feminino, já que descata a sensualidade de cada mulher valorizando o colo.
O decote da blusa ou vestido deve ser escolhido de acordo com a ocasião e tipo de corpo.
Além disso, é preciso ter sempre em mente que menos é mais. E para te ajudar na escolha, vou revelar à seguir qual o decote ideal para cada tipo de corpo.

DESCUBRA QUAL O DECOTE IDEAL PARA VOCÊ 

Decote de um ombro só 
 Esse é um tipo de decote ideal para dias mais quentes tanto para festas e ocasiões informais. Por deixar os braços e ombros em destaque, esse decote é perfeito mais mulheres que têm os braços mais finos e torneados. Ele também é indicado para mulheres que estão com a barriguinha mais saliente, pois sua linha diagonal harmoniza proporções e passa a sensação de um corpo mais enxuto.
Decote canoa
 Esse decote é um dos preferidos de muitas mulheres, pois ele valoriza a nuca, o pescoço e os ombros de uma forma harmônica. Esse modelo é o mais indicado para mulheres com o quadris largos, pois passa a impressão de que os quadris e ombros são do mesmo tamanho, deixando a silhueta equilibrada. No entanto, esse tipo de decote deve ser evitado por mulheres que têm os ombros largos, já que deixa em evidência essa características.

                              Decote coração
 Esse tipo de decote deixa o visual mais feminino, já que dá um toque mais romântico a roupa. É um tipo de decote ideal para mulheres que têm os seios grandes, já que o formato do decote e o bojo dão sustentação aos seios. Além disso, o decote coração valoriza muito o colo e a sensualidade da mulher.

                             Decote nas costas
 Esse tipo de decote é muito sexy e tem o poder de surpreender. Para não ficar vulgar com ele, a dica é equilibrar o decote atrás com uma frente comportada. Além disso, esse tipo de decote não combina com sutiãs, por isso, não é indicado para quem tem seios grandes.

                          Decote frente única
Na hora de escolher o decote ideal para cada tipo de corpo, se quiser um visual sensual, aposte no decote frente única. Esse tipo de decote deixa as costas praticamente inteiras à mostra e, por isso, só deve ser usado em ocasiões noturnas como eventos especiais, festas e baladas. Além disso, esse decote deve ser evitado por mulheres com os seios grandes, já que pode aumentar ainda mais o volume dessa região. O decote frente única é perfeito para mulheres magrinhas e com pouco bumbum


Agora que você já sabe como escolher o decote ideal para cada tipo de corpo, aproveite as dicas e fique mais linda e na moda em qualquer tipo de ocasião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário