segunda-feira, 6 de abril de 2015

tendências das calças montaria 2015

 Recentemente a calça montaria deixou de ser exclusiva de praticantes de equitação e passou a fazer do guarda-roupa de muitas mulheres, sobretudo aquelas que seguem atentamente as tendência da moda. Para que você saiba como usar a calça montaria da forma correta é importante que a sabia distinguir das populares leggings.

Diferença entre legging e calça montaria:

Para começar o tecido da calça montaria é mais Grosso e encorpado, e pode ficar ligeiramente folgado na pele, ao contrário das leggings, o elástico da cintura também é mais grosso e largo e a propria calça tem costuras e detalhes visíveis, como recortes de couro.

Enquanto as leggings estão associada a um look mais informal, a calça de montaria é mais formal e pode ser usada com uma sapatilha chique ou bota de cano alto.
Conselhos para usar:

A calça montaria pode ser usada tanto por garotas magras como por garotas com curvas,  tende aumentar o bumbum 


Mulher com curvas, quadril largo ou gordinha deve preferir os modelos de cintura alta e sem muito detalhes ou costuras evidentes, estampas estão fora de questão. Na hora de combinar, na parte de cima use uma peça com comprimento abaixo do quadril, nos pés prefira usar bota estilo montaria em vez de sapatilha 

 Modelos de calças de montaria 2015

As dicas de modelos de calças montaria 2015 seguem o mesmo padrão, sendo calças mais justas no corpo e que podem possuir diversas cores, sendo que os tons terrosos são os mais usados
Como usar calças de montaria:

As formas de usar calças de montaria são bem simples. Normalmente são usadas com botas, se desejar um visual mais ousados, poderá usar com um belíssimo sapato de salto alto. As calças de montaria devem ser combinadas com blusas mais soltas como camisas e camisetas, de tecidos mais leves e esvoaçante, compondo um look incrível e muito moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário