sexta-feira, 3 de abril de 2015

truques de maquiagem para pele oleosa

1. Limpe bem a pele:

Antes de começar a maquiagem é fundamental lavar bem a pele com um sabonete próprio para pele oleosa, pois esse passo elimina o excesso de óleo na pele e todas as impurezas. É importante usar um tônico facial para eliminar o restante dos resíduos e fechar os poros da pele. Pode passar um protetor solar ou um hidratante.


 2. Use primer antes da maquiagem:

Uma dica antes de aplicar a maquiagem é passar o primer que ajudar a controlar o excesso de oleosidade, além de proporcionar um aspecto suave e macio para pele.

 3. Escolha a maquiagem certa:

Quem tem a pele oleosa sente dificuldade para se adaptar a bases e corretivos, devido ao excesso de oleosidade, procure comprar produtos certo para pele oleosa, aqueles que são livres de óleo. Esses produtos são perfeitos para esse tipo de pele, pois evitam o aumento do brilho e fazem a maquiagem durar mais tempo.
4. Use pó compacto sem medo:

O pó compacto também é um dos principais truques de maquiagem para pele oleosa, já que ele proporciona um aspecto mais opaco a pele. Não tenha medo de passar o pó principalmente na " zona t" que é composta pelas regiões da testa e nariz, que são muito oleosos.

5. Aplique a maquiagem com pincel:

Outra dica que faz toda a diferença na hora de fazer a maquiagem para pele oleosa, é aplicar os produtos com pincéis. Essa é a melhor opção para aplicar a Maquiagem, pois o pincel deposita os produtos sem espalhar tanto a oleosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário